... in case you failed to read:

...just in case:

eXTReMe Tracker

Boquinia

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



tiυℓ . diz (19:14):
Eu morro de vontade que o Oz me pague um boquete
ele tem a boca pititinha
Oz diz (19:14):
O
tiυℓ . diz (19:14):
deve ser apertadinha
mara
Oz diz (19:14):
Q?????????????????????????????
Oz diz (19:14):
AHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUHAAHAUHAUH
tiυℓ . diz (19:14):
HAhAhAHHAHAHAHHA
AHHAhAhHAHAH
Oz diz (19:14):
VAI TOMAR NO SEU CU
tiυℓ . diz (19:14):
GHASYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGYSGAYSaS
ASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAS
HaHAhA
Oz diz (19:14):
Polly e didi tb tão lá com a boquinha pequena
tude* diz (19:14):

HAHAHAHHAHAHAH
tude* diz (19:15):
HUHIXSJ
eu nao consigo
pensar nisso
tiυℓ . diz (19:15):
Hsuahsahs
tude* diz (19:15):
e nao rir
tiυℓ . diz (19:15):
Mas é
tude* diz (19:15):
o oz pagando
tiυℓ . diz (19:15):
eu tava vendo sua foto oz
e fui ver seu vídeo mandando beijo pro TDUD
Oz diz (19:15):
momento 1: Oz. Me leva pra morar na sua casa.
momento 2: Oz. (...) pititinh\a
tiυℓ . diz (19:15):
e vc tem a boquinha pititinha
Oz diz (19:15):
(/q)
tiυℓ . diz (19:15):
deve ser aquele boquete que vc carca e o cara fica

HUGOOO

HUGOOOO
Oz diz (19:16):
kd
ckew
ck
tude* diz (19:16):
iusahisuahsiuahiauhasuiasiuhsa
Oz diz (19:16):
wedcik
dsóajksd´jke
´djke
djk
ejd
wjed
´
´j
CHEGA
tude* diz (19:16):
UAHUSHUSAHUAHUAHSUHSA
tiυℓ . diz (19:16):
HAhAhAHhAhAHHAhAHAHHA
tude* diz (19:16):
UHAUHAUHAUHAUAHUA
tiυℓ . diz (19:16):
ENOUGH
Tude
salva essa conversa e joga no seu blog
AHAhAHHAhHAHA
.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008



video



video

TDUD no Pânico (de novo toda hora)

quinta-feira, 9 de outubro de 2008



video

defina: abdução

sábado, 27 de setembro de 2008



Oz e Dexter diz (18:27):
hoje no caldeirão do huck mudaram a vida de um cara do interior do piauí ensinando ele a ler, escrever e reformando o carro dele e levando ele pra andar de asa delta (????)
Maior lembrei de vc e da sua vida sofrida

tude* diz (18:27):
era o lucas celebridade ?


Oz e Dexter diz (18:27):
era o Raimundo do Carro de Sorvete

tude* diz (18:27):
gente minha vida nao é sofrida seu merda

tude* diz (18:27):
so pq eu sou nordestino

Oz e Dexter diz (18:27):
mas vc é do Nordeste. como q nao é?

tude* diz (18:27):
HAHHAHAH gente, seu cu q é sofrido meu

Oz e Dexter diz (18:28):
jah vi vários documentários. vc e seus coleguinhas pequenos pegando o pau de arara pra ir pra escola

Oz e Dexter diz (18:28):
dps de caminhar 8km

tude* diz (18:28):
HAHHAHAHA q idiota vc

tude* diz (18:28):
a gente caminhava 16km, nao era oito

Oz e Dexter diz (18:28):
aí chega na escola e tem q voltar pra casa pq a professora tá com barriga d'água

Oz e Dexter diz (18:28):
16km ida e volta! 8 de ida

Oz e Dexter diz (18:29):
outro dia eu vi no Linha Direta o dia q a sua cidade recebeu a aeronáutica pra Operação Prato, pesquisando os ETs, apelidados pela população local de Chupa-Chupa, que tavam chupando a galera.

tude* diz (18:29):
como vose eh buro eu cauco lei toda a distansia q a gente pé corria e vose q eh da sidade grande nao conceguil seu buro KKK

Oz e Dexter diz (18:29):
Sabe Dona Maria, que te benzia no terreiro quando vc era pequeno? Então... diz ela q foi chupada.

tude* diz (18:29):
HAHHAHAHAHAAHA

Oz e Dexter diz (18:29):
HAUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

buçômetro: define

segunda-feira, 22 de setembro de 2008



tude* diz (00:54):
http://www.chantily.com.br/maranhao/garotas/cristinafonseca.htm

tude* diz (00:55):
Atriz de filmes pornô, nível superior, somente para pessoas exigentes, tenho um ótimo nível, sou discreta. Atendimento sigiloso. Estou pronta para realizar as suas fantasias mais secretas. Atendo Homens, Mulheres e Casais das 08h00 às 16h00 de segunda à sexta, em Hotéis, Motéis e Flats. FAÇO ANAL e beijo na boca. Venha se descobrir comigo!

- r a f o - diz (00:56):
AAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHHA
VC MIM MATA, MIGS

tude* diz (00:57):
eu morri com ela.
tem mais nivel q eu.
faz anal e beija na boca
nivel superior.

tude* diz (00:58):
gente, email do bol é a coisa mais cafona do mundo né
é atestado de pobreza
BRASIL ONLINE
naonde q vai prestar

tude* diz (01:00):
devia ser assim, qdo vc fosse pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição no vestibular, era so por seu email do bol
bolsa familia, idem

- r a f o - diz (01:00):
AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

tude* diz (01:00):
vale gas, vc colocava lá e pronto, ganha um gas

- r a f o - diz (01:00):
mas quem tem email do bol ainda?

tude* diz (01:00):
gente, sei lá, os pobres sabe

tude* diz (01:01):
em bangu, vc so tem acesso as drogas se tiver email do bol
bol é a inclusao digital acontecendo

tude* diz (01:01):
ATENÇÃO!!
USUÁRIOS DOS E-MAILS

@IG.COM.BR

@BOL.COM!
(Favor mandar junto um telefone para contato, pois os e-mails ig e bol não aceitam o e-mail resposta da chantily.com.br)

tude* diz (01:01):
o bol nao aceita resposta do chantily
só isso já seria motivo suficiente pra nao usar o bol
ele é muito decente.

- r a f o - diz (01:02):
hahahahhahaha
o chantilly é q nao deveria receber emails do bol
risco de calote

tude* diz (01:02):
como se dá calote numa puta gente
tipo, oi, vc nao gozou de verdade?

- r a f o - diz (01:03):
come e nao paga
hahahahaha

tude* diz (01:03):
vc passa o cheque (opa) e ele volta

tude* diz (01:04):
mas calote não é tipo, vc pede emprestado e nao paga
tipo, "ow, empresta ae sua buça, gozo dentro e daqui a um mes te pago"

tude* diz (01:04):
aí ela manda o motoboy ir pegar a grana
divida com puta vai pro protesto?

- r a f o - diz (01:04):
usar e nao pagar é uma especie de calote
ela nunca mais vai reaver o dinheiro e vc ja usou a bosetinia dela

- r a f o - diz (01:04):
hahaha

tude* diz (01:05):
meu, mas como usar, tipo, tem um pedagio na buça dela

tude* diz (01:05):
nao da pra ir a protesto, como q ela vai dizer: oi, ele usou minha buça, olha aqui o buçômetro, se ele nao tivesse usado tava 3762376388 mas agora ta 3762376389

- r a f o - diz (01:06):
HAHAHAHAH

tude* diz (01:07):
vou postar isso.

TDUD no Pânico!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008



Alguns momentos do programa ao vivo:



Momento Inicial


Momento 2


Momento 3



Momento 4



Momento Final



 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons